sábado, 27 de março de 2010

Quizera eu...


Quisera eu poder estar sempre ao seu lado, sentindo seu calor, abraçando, apertando seu corpo...
Quisera eu poder junto de você deslumbrar a amanhecer do sol, o brilho das estrelas, as simples porém belas coisas da vida.
Poder estar ao seu lado seria algo que faria meu coração saltitar de alegria...
Ter você ao meu lado me completando, me amando, me realizaria.
Poder ter a certeza que estas sempre ao meu lado afim que juntos enfrentemos os obstáculos da vida, choremos, diminuiria de certa forma a carga pesada que tenho a carregar. Tenha certeza que se amanhã eu não mais existir; houve alguém nesse grande mundo, em algum instante, que te amou demais de uma forma inexplicável, que faria o possível para sentir seu beijo, seu calor, seu abraço...
Saiba que se sentir a minha falta ou se a saudade lhe bater a porta, basta você contemplar o belo, sentir a brisa leve do vento, deslumbrar-se no brilho do sol, se perder no infinito azul do céu...Nestes pequenos e simples instantes tenha certeza que estarei perto, porque vive para nessas simples coisas tentar entender a vida, o medo, o amor, a felicidade...
Estou sempre ao seu lado, mesmo que você não saiba, não sinta, já estou feliz em apenas saber que você existe e que me sentir alguém amado, querido e realizado por alguns míseros instantes, mas inexquecíveis...
Não fui nada, não sou nada se serei algo não sei só sei que na incerteza de meu nada, na solidão, no abandono, desejo tudo de bom a você, que alimenta minha'lma e me faz não desistir nunca de lutar por um ideal...
Quisera eu estar ao seu lado...