domingo, 20 de março de 2011

Queria ter


Queria alguém pra amar de verdade, um amor verdadeiro, sincero, único, envolvente.
Queria ter alguém para dizer EU TE AMO, pra sentir saudade, para sair junto, para rir, ver filme...
Queria ter uma história de amor com começo, meio e nunca um fim....
Queria derramar lágrimas não por perder alguém, mas sim de felicidade em ter alguém ao meu lado...
Queria ter alguém pra me ouvir, me da conselhos, me ajudar, pra estar ali do lado sempre...
Queria poder saber que existe alguém que sente minha falta, alguém que tem ciúmes de mim, que se preocupa comigo, que gosta de mim pelo que sou...
Queria ter alguém pra sair na chuva, pra ver a luz do luar, pra nos queimarmos juntos no fogo do amor, uma chama que nunca fosse se apagar, que nunca se enfraqueceria e se enfraquecesse a gente colocava mais e mais lenha pra que essa chama nunca se apagasse ou enfraquece...
Queria ter alguém pra poder fazer planos para o futuro, para viver o resto da vida ao meu lado....
Será pedir muito?? Será que um amor de verdade é pedir muito??
Espero ansioso o dia que terei alguém ao meu lado.... S2