sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pra você...


Quem diria ne eu me apaixonar por você... Pois é o tempo passou e descobri o quanto és importante pra mim... Vi o quanto suas palavras e brincadeiras me fazem falta... Estava pensando em uma frase sua que me fez muito bem quando eu ouvi... " Você é meu presente de Natal..."
Queria tanto ser seu presente de Páscoa, Natal, Dia das Crianças... Queria estar com você no Dia doa namorados, no Dia do Beijo... Mas sabe quanto mais melhoro meu jeito de ser mais eu tenho que mudar.... Mudar meu egoísmo, meu orgulho, minhas palavras e ações... Sinto tanto sua falta... Queria tanto você ao meu lado de novo....
Sempre passo perto de onde você esta afim de te ver mais uma vez, como se isso fosse suprir esse vazio que sinto.... Bem é isso que queria te dizer olhando em seus olhos... Sei que pode ser tarde demais, mas não custa tentar...
Volta pra mim??