terça-feira, 23 de setembro de 2014

As vezes paro pra pensar o quanto a vida é traiçoeira, o quanto somos burros e nos deixamos levar... Em momentos como esses me deparo com a seguinte verdade: que sou um burro, idiota e nunca aprendo com meus erros... Me vem a pergunta na cabeça será que sou tão ruim assim, tão mal, que mereço passar por esses desafios da vida.... Há sabe eu amo tanto você, tenho tanto medo de te perder mas só cometo erros, dos quais não sei como superar... Sério hoje no silêncio da minha alma eu choro, por cada erro que cometi, cada promessa que quebrei e vejo o quão burro eu sou, na busca da minha perfeição esqueço-me que não mais estou estou sozinho....

Ao entrar no facebook hoje olha o que vejo:

## POIS SE HOJE SOMOS UM SÓ, E VC É MINHA VIDA...COMO VOCÊ VAI ME PERDER ?? Somos UMA VIDA SÓ... Somos a mesma base, o mesmo alicerce... EU AMO VC,, UM CORPO NÃO SOBREVIVE SEM UM CORAÇÃO, E VOCÊ É O MEU... Um só corpo, um só coração.. ETERNOS NAMORADOS!!! Eu cuido de vc. E vc cuida de mim..
SE LEMBRA DESSA FRASE?? TE AMO.
Pqp não tinha visto isto e hoje que eu vi, lágrimas de revolta e arrependimento rolaram, já não mais o que fazer e tão pouco como reagir ou como tentar reverter essa situação, pelo menos se eu tivesse mais uma chance faria tudo diferente, mas nem isso eu sei se tenho... As vezes me revolto com Deus, mas no fundo sei que a culpa não é Dele, mas sim é minha por não dar valor ao que tenho a meu lado... O que me resta é ficar na esperança de um novo amanhã, de uma nova chance... queria tanto poder fazer diferente dessa vez, prova que posso ser verdadeiro e sincero...